Publicado  quinta-feira, 6 de maio de 2010

No começo é assim!

Bom, isso aqui nunca foi meu mundo. O fato é que eu precisava de um lugar para expressar certos pensamentos que eu
acho que deveriam ser compartilhados, refletidos e discutidos. O lance é falar.Seja de coisas importantes ou não,coisas polêmicas, coisas que causem dúvidas e que façam com que o ser entre em conflito com ele e depois com o outro na vontade de revolucionar e evoluir, pouco importa, O LANCE É FALAR. Liberdade de expressão, mas liberdade mesmo, nada de restrições, medos, pudores. Foda-se o que falam pra você sobre o que é certo ou errado, a sua verdade é a sua verdade ,e, ela que tem que prevalecer independente de qualquer sistema no qual você é influenciado a ser um igual. Revolucione e evolua, leia e não só leia, mas pense, reflita e absorva ,afinal, o propósito também é esse. E como já diria O Marcelo: "Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar."

1 comentários:

Unknown disse...

tô falando que você escreve bem, rapaz! (: continue postando, eu vou continuar lendo!